terça-feira, 26 de novembro de 2013

2° Passo - A tão querida BASE !!

Olá meninocas!!!

tudo bão com vocês?

Pois bora lá.. vamos falar de BASES !

Esse é o passo seguinte para se chegar em uma pele MARA!

Sem dúvidas, é um item que vale a pena cada centavo investido...
Eu sei que existem aquelas marcas que são extremamente caras.. mas tambem existem aquelas que causam um efeito muito parecido (ou até mesmo identico).
Então não vamos nos apegar as macas que outras pessoas usam, a verdade é que precisamos testar e constatar qual produto se adequa ao nosso tipo de pele.

Eu tenho algumas preferidas (por sofrer com Melasma eu preciso de uma alta cobertura)
São elas:                           
    
               
     
Ainn gente... a melhor coisa do mundo.. sem duvidas é comprar base! Eu amo!! Fico tão feliz quando encontro uma que de fato cubra minhas manchinhas...  ^^

Pronto meninas... minhas bases favoritas
E como cada uma tem uma queridinha... me conta ai.. qual é a sua base preferida?



Bjos!

3 comentários:

  1. Na minha opinião é o passo mais importante que tem. hahaha
    Eu não tenho nenhuma base cara, (ainda)
    Mais o que vale melhor investimento é a base.

    Beijos amore!
    http://www.bymivian.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mivian... tem muita base que não custa tão caro e que compete com muita marca boa...

      Obrigada pela visita!
      =D

      Excluir
  2. Meu desejo de consumo no momento é a da Mac studio fix, dizem que a cobertura é excelente.Você concorda?
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá mocinhas!!! Deixem o seu recadinho aqui em baixo.
Agradeço a visitinha!!

Bjos!!!