quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vida!


Olá meninocas!!!


Hoje eu to afim de falar de outras coisas...
Quero falar da vida!
Hoje  no Facebook eu me deparei com uma materia que chamou a minha atenção..


Uma Enfermeira que revela os 5 maiores arrependimentos das pessoas em seus leitos de morte.

Dá pra imaginar a quantidade de coisas que ela ouviu? ... segredos que lhe foram contados..

Então eu fiquei pensando..Será que isso acontece com todo mundo?
Será que todos teremos as mesmas decepções?

As principais declarações foram:

" 1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim."

" 2. Eu gostaria de não ter trabalhado tão duro."

" 3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos."

" 4. Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos."

" 5. Eu gostaria que eu tivesse me deixado ser feliz. "
   
                                                                                                                        matéria retirada desse site


                        



Vou confessar que fiquei abalada.. mas que saber?

Eu vou tratar de ser feliz.. viver cada dia ainda mais intensamente!!

Eu sei que as vezes as pessoas tem medo de fracassarem em suas vidas, mas nao dá pra deixar de viver e se tornar um refém dos seus próprios medos...

O tempo passa rápido demais...

                           


                          

7 comentários:

  1. Viver a cada dia intensamente é tudo o que precisamos fazer

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Positividade sempre!!

      Bjo e obrigada pela visita

      ^^

      Excluir
  2. Queria saber viver intensamente... :/
    Flor obrigada pela visita, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então somos duas.. Tbm gostaria de saber viver intensamente...
      rsrs

      obrigada vc pela visita e tbm já estou seguindo o seu blog

      bjo

      \o

      Excluir
  3. Abala, mas no fundo acontece muito isso mesmo!!
    Por isso temos que viver mais e sem pensar no amanhã .. :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Além de ser super fácil concorrer, duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei..
    Cheirinho flor e ótimo final de semana'-

    ResponderExcluir
  5. Gostei lindona!
    Beijoos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir

Olá mocinhas!!! Deixem o seu recadinho aqui em baixo.
Agradeço a visitinha!!

Bjos!!!